Chapada: Jovem de Itaberaba passa em ‘peneira’ do Bahia e já faz parte da base do time

Postado em jun 13 2018 - 11:23am por Jornal da Chapada

O atleta verá a Copa do Mundo em Itaberaba e retorna logo depois para continuar os trabalhos no Centro de Treinamento do clube baiano | FOTO: Divulgação |

O garoto Lucas Silva Damasceno, natural de Itaberaba, município da Chapada Diamantina, foi um dos escolhidos durante uma avaliação técnica no Estádio da Primavera para o time do Bahia e, após período de adaptação no Fazendão, ele foi aprovado para fazer parte da equipe de base. O jovem verá a Copa do Mundo em Itaberaba e retorna logo depois para continuar os trabalhos no Centro de Treinamento do clube baiano.

Mais de 300 garotos que sonham em ser jogadores profissionais de futebol participaram da ‘peneira’. Sob o olhar do coordenador de captação ‘Futuros Craques do Futebol’, Alexsandro Quaresma, e do observador Adilton França – juntos com o massagista da divisão de base do Esporte Clube Bahia e o presidente da Urbis Futebol Clube, César Pisquila, os garotos com idade de 12 a 17 anos foram avaliados. Agora é esperar para ver os frutos que esse jovem itaberabense poderá colher no futebol nacional.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.