#Bahia: ACM Neto e Zé Ronaldo devem retirar vídeo de apoio do prefeito por determinação da justiça

Postado em jun 15 2018 - 12:44pm por Jornal da Chapada
capa

O PRTB entrou com a representação, com pedido liminar, para que o vídeo fosse retirado das redes sociais | FOTO: Divulgação |

A Justiça Eleitoral determinou que o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) e o pré-candidato ao governo do Estado, José Ronaldo (DEM) retirem imediatamente o vídeo gravado por Neto para declarar apoio à candidatura do ex-prefeito de Feira de Santana. “Defiro a liminar pleiteada, em ordem determinar a retirada imediata de todos os links e postagens de toda e qualquer rede social que contenha o referido vídeo, em especial Facebook e Instagram”, escreveu o juiz auxiliar Eduardo Augusto Viana Barreto. O PRTB entrou com a representação, com pedido liminar, para que o vídeo fosse retirado das redes sociais.

“Saliente-se não tratar-se de mera postagem, mas de peça publicitária de vídeo em que o primeiro afirma que seu partido escolheu o segundo como candidato à postular o cargo de Governador da Bahia, enaltecendo suas qualidades, o que constituí gasto com campanha eleitoral, o qual não será objeto de posterior prestação de contas à Justiça Eleitoral”, escreveu o juiz na decisão, ressaltando que o vídeo teve produção profissional, com gastos financeiros. O juiz ainda determinou que Neto e Ronaldo não compartilhem o vídeo no WhatsApp sob pena de R$ 1 mil diários. As informações são do Bahia Notícias.

Leia também

#Bahia: ACM Neto grava vídeo para Zé Ronaldo depois de pesquisa inusitada de apoio a Rui Costa

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.