Um policial militar de 28 anos foi morto a tiros, na madrugada deste sábado (16), no município de Feira de Santana, quando tentava impedir assalto. De acordo com informações da polícia divulgadas pelo G1, o crime ocorreu por volta das 4h30, no bairro São João. Em nota, a Polícia Militar lamentou o ocorrido e confirmou que o soldado PM Wagner Souza de Araújo, lotado na 67ª CIPM de Feira de Santana, saía de uma casa de shows quando viu quatro assaltantes tentando roubar um casal.
Wagner, então, decidiu intervir e, segundo informações preliminares, o policial militar foi fatalmente atingido por um dos criminosos. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi encaminhada ao local para fazer a remoção do corpo, que será periciado. Ainda de acordo com a PM, o Comando de Policiamento da Região Leste está dando todo o suporte e atenção à família de Wagner.
A corporação ainda destaca que todos os esforços já estão mobilizados para identificar e punir os autores do crime. Wagner entrou para a PM em 2015, trabalhou em Irecê, cidade do norte da Bahia, mas estava lotado na 67º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana). Ele deixa a esposa e um filho de seis meses. As informações são do G1.