Chapada: Canal do YouTube que mostra locais interessantes apresenta o que visitar em Lençóis e região

Postado em jun 16 2018 - 6:22pm por Jornal da Chapada

Os produtores apresentam informações sobre curiosidades do município da Chapada Diamantina | FOTO: Reprodução/Youtube |

O canal de viagens e experiências culturais no YouTube ‘Como Chegar’, de Taiane Nazaré e Diogo Nunes, foi até à Chapada Diamantina mostrar as belezas e locais interessantes para se visitar na região de Lençóis. Os produtores apresentam informações sobre curiosidades do lugar, bem como seu bioma, explicando como são frutas nativas, à exemplo do umbu. O casal percorreu a região atrás de aventuras e encontrou.

Taiane Nazaré e Diogo Nunes do Canal ‘Como Chegar’ | FOTO: Divulgação |

Foi produzida uma série de cinco episódios, com mais dois vídeos extras sobre roteiros fora da cidade, do programa, que vai à internet semanalmente, falando sobre o que é possível conhecer à pé em Lençóis, trilhas como a do Ribeirão do Meio, do Serrano, Cachoeira da Primavera e Cachoeirinha, da importância de contratar um guia, visita à Gruta da Lapa Doce, dentre outros temas.

Em um dos vídeos fora do território de Lençóis, os produtores foram até Iraquara, na fazenda Pratinha. Um dos locais mais visitados por quem busca aventuras e esportes radicais. Na produção, o Morro do Pai Inácio, localizado no município de Palmeiras, não poderia ficar de fora e também foi um dos pontos visitados. Os episódios podem ser conferidos no canal ‘Como Chegar’ ou nos links abaixo.

Jornal da Chapada

Confira o Canal clicando aqui

Veja alguns vídeos:

Pratinha e Pai Inácio

Vídeos sobre Lençóis

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.