#Salvador: Alceu Valença não toca mais no São João do Pelourinho este ano; show foi cancelado

Postado em jun 19 2018 - 2:01pm por Jornal da Chapada
alceu

Apesar da atração do palco principal ter sido cancelada sexta, a programação do São João da Bahia ocorrerá nas praças do Pelourinho | FOTO: Divulgação |

O primeiro nome confirmado na grade de programação do São João da Bahia 2018, em Salvador, não irá mais se apresentar no evento. Cantor pernambucano Alceu Valença, intérprete de sucessos como ‘Bobo da Corte’, ‘Coração Bobo’, ‘Anunciação’, ‘Girassol’ e ‘Como Dois Animais’, se apresentaria no Terreiro de Jesus, nesta sexta-feira (22). A informação foi confirmada pela Bahiatursa e pela produção do artista ao site Correio 24h.

Apesar da atração do palco principal ter sido cancelada sexta, a programação do São João da Bahia ocorrerá nas praças do Pelourinho – Tereza Batista, Quincas Berro d’Água e Pedro Archanjo, além de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Geraldo Azevedo e Elba Ramalho ainda vão se apresentar no São João no Pelô, que acontece de 22 a 24 de junho.

A festa é promovida pelo Governo do Estado. Geraldo canta sábado (23) e Elba domingo (24). Alceu se apresenta sábado (23) em Cruz das Almas e, segundo a produção do cantor, pode se apresentar na sexta (22) em Amargosa – mas isso ainda não está confirmado. Com informações do Correio 24h.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.