#Bahia: Incêndio em casa de farinha cenográfica assusta público no município de Ipirá

Postado em jun 26 2018 - 12:19pm por Jornal da Chapada

O fogo só foi contido com a chegada do grupamento de Bombeiros Civis | FOTO: Reprodução/Caboronga Notícias |

Um incêndio na casa de farinha cenográfica, que fazia parte da decoração da Vila Paraíba do Acordeom, na praça Roberto Cintra, em Ipirá, deixou o público assustado no último domingo (24). O fogo só foi contido com a chegada do grupamento de Bombeiros Civis, que com o auxílio de um caminhão bomba, conseguiu debelar o incêndio.

Segundo o senhor Manoel Hito, responsável pelos integrantes dos Bombeiros Civis, a equipe agiu rápido e conseguiu debelar as chamas com o apoio do caminhão bomba da prefeitura de Ipirá, presente no circuito do Arraiá do Camisão 24 horas. Dentro do forno onde estavam sendo preparados os alimentos tradicionais dos festejos juninos foram encontrados cacos de uma garrafa de vidro usada como possível arma, mais conhecida como coquetel molotov, segundo o Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com os Bombeiros Civis, a ação criminosa foi contida devido à resposta rápida da equipe e ninguém ficou ferido. A polícia civil será acionada para investigar o caso com objetivo descobrir a autoria do crime. Apesar desse episódio, não houve registros graves durante os três dias do Arraiá do Camisão. Jornal da Chapada com informações de Caboronga Notícias.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.