Chapada: SAC Móvel estará em Iramaia, Mairi e Marcionílio Souza nos dias 2, 4 e 5 de julho

Postado em jun 29 2018 - 12:06pm por Jornal da Chapada
sac

Esta semana os atendimentos foram nos municípios chapadeiros de Baixa Grande e Ibicoara | FOTO: Divulgação |

As carretas do SAC Móvel, unidades itinerantes da Rede SAC, estão em rota de atendimento por municípios do interior, cada uma em regiões diferentes do Estado até o dia 5 de julho. Nesta quinta-feira (28) e sexta-feira (29), os atendimentos do SAC Móvel serão destinados à população dos municípios de Baixa Grande, Ibicoara e Santana.

Já no dia 1º de julho, serão realizados atendimentos no município de Tabocas do Brejo Velho e nos dias 1º e 2 nos municípios de Pintadas e Iramaia. Por fim, nos dias 3 e 4 de julho, uma carreta do SAC Móvel realiza atendimentos no município de Cotegipe, e nos dias 4 e 5 nas cidades de Mairi e Marcionílio Souza.

Iniciativa que tem o intuito de auxiliar na capilarização da prestação de serviços públicos essenciais ao exercício da cidadania, o SAC Móvel oferece os serviços de RG, CPF, antecedentes criminais, recadastramento de pensionistas do Estado e Ouvidoria, além do cadastro no Programa Nota Premiada Bahia.

Para mais informações sobre rotas do SAC Móvel e sobre os serviços prestados pela Rede SAC, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o site da Rede SAC (www.sac.ba.gov.br), o telefone 0800 071 5353 e aplicativo SAC Mobile, disponível para Android e iOs. Com informações da Saeb.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.