Chapada: Marginais trocam tiros com policiais e um morre em Marcionílio Souza; armamentos são apreendidos

Postado em jul 5 2018 - 5:46pm por Jornal da Chapada
capa23

Nas buscas no local, foram encontradas três espingardas tipo escopeta, carregamento antecarga, de fabricação artesanal, além de uma bucha grande de maconha | FOTO: Reprodução/Cipe-Chapada |

Na última quarta-feira (4), guarnição da Polícia Militar, destacada no município de Marcionílio de Souza, na Chapada Diamantina, entrou em confronto com traficantes locais e um dos infratores veio a óbito na troca de tiros, outros três conseguiram fugir. Foi solicitado apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) e da Rondesp Chapada, e começou uma busca na cidade sob comando do Capitão Cerqueira, do 11° Batalhão.

Já na parte da noite as guarnições realizaram incursão na Rua Jardelina Simões, onde quatro marginais, ao perceberem a presença das viaturas passaram a atirar contra os policiais, os quais revidaram. Ao cessar a troca de tiros foi encontrado ao solo um homem baleado com uma arma de fogo nas mãos. Ele foi desarmado e, como apresentava os sinais vitais, foi imediatamente socorrido ao hospital municipal da cidade, porém não resistiu e morreu.

Após busca no local foram encontradas três espingardas tipo escopeta, carregamento antecarga, de fabricação artesanal, além de uma bucha grande de maconha. Em poder do homem foi encontrado um revólver calibre 32, com capacidade para seis cartuchos, carregados com quatro cartuchos deflagrados no mesmo calibre. A ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Itaberaba. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada e da Rondesp Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.