#Bahia: Curso de iniciação à interpretação teatral acontece durante segundo semestre

Postado em jul 10 2018 - 12:43pm por Jornal da Chapada
capa

Os encontros serão aos sábados no espaço Xisto Bahia, ao lado da biblioteca pública dos Barris, das 9h às 12h, e o investimento é de R$170 por mês | FOTO: Divulgação |

As inscrições para a nova turma do curso de ‘Iniciação à Interpretação Teatral’, ministrada pelo professor e diretor Marcos Oliveira, estão abertas até o dia 21 de julho, data de início das aulas. Os encontros serão aos sábados no espaço Xisto Bahia, ao lado da biblioteca pública dos Barris, das 9h às 12h, e o investimento é de R$170 por mês. Ao final do curso, os participantes receberão o certificado e participarão da montagem de um espetáculo teatral.

Marcos Oliveira é formado em Licenciatura em Teatro com especialização em Metodologia do Ensino da Arte e ministra aulas de teatro há mais de 18 anos | FOTO: Divulgação |

As inscrições podem ser feitas através dos seguintes contatos: (71) 98868-9483 (OI – WhatsApp) / (71) 991517460 (TIM), Instagram @marcosoliveira032 e e-mail [email protected]. O curso não é somente para quem deseja seguir uma carreira artística. O teatro é uma ferramenta importante para o desenvolvimento cultural, pessoal e social de qualquer pessoa. Ele pode ajudar a perder a timidez, o medo de falar em público, a melhorar a oralidade, aprender a trabalhar em grupo, dentre outras coisas.

Marcos Oliveira é formado em Licenciatura em Teatro pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), com especialização em Metodologia do Ensino da Arte pela Uninter e ministra aulas de teatro há mais de 18 anos. Atua como diretor e ator da Companhia Total de Teatro, além de lecionar teatro no Sesi e fazer a direção e a preparação de atores dos espetáculos: Minha Irmã, Besame Mucho, Perfídia, Domingo no Parque, O Cidadão de Papel, A Eleição, Eros: A Comédia da Vida Privada, entre outros. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

1 Comentário Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.