Chapada: Feira Literária de Mucugê terá detalhes divulgados na Câmara de Vereadores

Postado em jul 10 2018 - 1:00pm por Jornal da Chapada
fligê

A terceira edição do evento acontece entre os dias 16 e 19 de agosto, com o tema ‘Literatura e Resistência: a vida nos rastros da palavra’ | FOTO: Divulgação/Ascom |

Mais detalhes sobre a edição deste ano da Feira Literária de Mucugê (Fligê), na Chapada Diamantina, serão apresentados pelo Coletivo Lavra à imprensa e convidados no dia 18 de julho, às 9h, na Câmara Municipal de Vereadores da cidade. Desde 2016 o eixo da produção literária e cultural se desloca da capital para a Chapada. A terceira edição do evento acontece entre os dias 16 e 19 de agosto, com o tema ‘Literatura e Resistência: a vida nos rastros da palavra’, homenageando a escritora Conceição Evaristo.

A programação inclui conferências, rodas de conversa, lançamento de livros, oficinas, leituras performadas e tem espaços dedicados à música, ao cinema, ao público infantil e visita à vila de Igatu, entre outras atividades. Já estão confirmadas as participações de Elisa Lucinda, Lívia Natália, Cristiane Sobral, Jean Wyllys, Maurício Meirelles, entre outros nomes, como a própria Conceição Evaristo. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Leia mais

Chapada: Homenageada da Fligê deste ano participa do evento cultural em Mucugê

Chapada: Fligê divulga nomes confirmados para edição 2018 e foca na escrita feminina

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.