A prefeitura municipal de Lençóis, na Chapada Diamantina, por meio da administração “Do jeito que o povo quer”, do prefeito Marcos Airton Alves Araújo (PRB), emitiu uma nota de esclarecimento sobre um incidente de trânsito ocorrido no último domingo (8 de julho).
Segundo a nota, o episódio ocorrido no final de semana, envolvendo um motorista flagrado supostamente embriagado – conduzindo um veículo da frota oficial – está sendo apurado. “Ao tomar ciência do fato, a prefeitura de Lençóis afastou imediatamente o funcionário de suas funções e instaurou processo administrativo para apuração do caso”, aponta a prefeitura.
O veículo em questão encontrava-se na oficina mecânica para manutenção, tendo em vista o avançado estado de deterioração em que foi encontrado pelo prefeito Marcão. Dessa forma, os condutores flagrados pela blitz, não tinham nenhuma autorização para utilização do veículo e agora responderão pelos seus atos.
Vale salientar, que na nota, o gestor municipal lamentou profundamente o ocorrido, reprovou a conduta adotada pelo motorista e colocou-se à disposição da comunidade para eventuais esclarecimentos.
Jornal da Chapada