#Bahia: Pré-candidato ao Senado, Jutahy Magalhães Júnior quer promover atuação “competente” e “rígida”

Postado em jul 17 2018 - 12:01pm por Jornal da Chapada
capa23

Na avaliação do pré-candidato tucano, a segurança pública, saúde e educação são os maiores problemas enfrentados hoje pela Bahia | FOTO: Divulgação |

Uma gestão com atuação “competente” e “rígida” em favor da Bahia tem sido defendida pelo pré-candidato do PSDB ao Senado, o deputado federal Jutahy Magalhães Júnior. Com vasta experiência na vida pública, o parlamentar tucano avalia os graves problemas vividos pela Bahia nos últimos anos e a importância de ter um representante experiente no Senado para atuar em defesa dos baianos e da população brasileira. Para ele é preciso experiência política para o cargo.

“Tem que ser alguém que tenha experiência, conhecimento e relações com todos os aspectos de necessidades do local que você representa. Quero ser um senador de toda a Bahia”, afirmou. O tucano lembrou de seu histórico político, como na criação de leis como a Lei Orgânica de Assistência Social (Loas), a lei geral da micro e pequena empresa e a inclusão do Supersimples na Constituição. “Essas questões vão estar presentes no Senado. Então, é preciso ter clareza nas posições que defendemos. Temos que ter experiência para conseguir recursos para o nosso estado, defender os municípios que representamos”, disse o político.

Na avaliação do pré-candidato, a segurança pública, saúde e educação são os maiores problemas enfrentados hoje pela Bahia. Segundo ele, suas prioridades como senador seriam melhorar esse cenário. “É uma situação gravíssima que a Bahia enfrenta nessas três áreas. Temos índice de assassinatos gigantescos: 46,9 a cada 100 mil habitantes. É um morticínio, principalmente entre os pobres, negros e homens da periferia”, disse. Jornal da Chapada com informações da Ascom.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.