#Bahia: PT realiza Encontro Estadual para oficializar a política de alianças e discutir tática eleitoral

Postado em jul 26 2018 - 10:20am por Jornal da Chapada
capa23

O presidente do partido no estado, Everaldo Anunciação, declara que “o clima é tranquilo e deverá ser ratificada a política de alianças” | FOTO: Divulgação |

O PT da Bahia realiza Encontro Estadual, neste domingo (29), às 13h em Feira de Santana, na Pousada Central, próxima à rodoviária. No mesmo dia, pela manhã, será realizada no município a reunião do Programa de Governo Participativo (PGP). No encontro do PT será debatida a tática eleitoral, oficializada a política de alianças para as eleições 2018 e a lista de pré-candidaturas à Assembleia Legislativa e Câmara federal.

Participarão da reunião delegadas e delegados escolhidos no último congresso do PT da Bahia, quando foi eleita a nova direção estadual do partido. O presidente do partido no estado, Everaldo Anunciação, declara que “o clima é tranquilo e deverá ser ratificada a política de alianças que vem sendo vitoriosa, nas três últimas eleições com a eleição e reeleição de Jaques Wagner, a vitória de Rui Costa e a conquista da maioria nas eleições proporcionais”.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.