Chapada: Jovens são conduzidos à delegacia de Ruy Barbosa por uso de drogas em cemitério

Postado em jul 26 2018 - 1:20pm por Jornal da Chapada

Durante a varredura no entorno, foi localizado uma porção de maconha e cocaína, além de um aparelho celular | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Cinco jovens foram conduzidos à Delegacia Territorial de Ruy Barbosa, localizada na Chapada Diamantina, após denúncia anônima de uso de entorpecentes dentro do cemitério do município. Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) foram averiguar o fato, na última quarta-feira (25), e viram vários indivíduos usando drogas. Ao perceberem a aproximação da polícia todos empreenderam fuga, porém os cinco ainda foram capturados e abordados.

Durante a varredura no entorno, foi localizado uma porção de maconha e cocaína, além de um aparelho celular. Diante dos fatos, todos foram apresentados a delegada local, conforme registro de ocorrência n°1065/18. Segundo o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada, os conduzidos foram Nadson Borges Rodrigues, Sérgio Santos Araújo, Paulo Henrique Lima de Jesus, Jenerson dos Santos Oliveira e I. de J. S. (menor). Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.