#Bahia: Suspeitos de tráfico de drogas são presos pela polícia na cidade de Caculé

Postado em ago 1 2018 - 10:02am por Jornal da Chapada

Um dos homens detidos é suspeito de ser integrante de uma perigosa facção do crime organizado no estado da Bahi | FOTO: Reprodução/Notícias Sudoeste |

Após denúncia anônima feita à Polícia Militar (PM), dois homens foram detidos por policiais da CAESG acusados de tráfico de drogas, na tarde da última terça-feira (31), na cidade de Caculé, no centro-sul da Bahia. A PM apreendeu também materiais ilegais utilizados no tráfico de drogas. Na denúncia, os suspeitos estavam saindo da cidade a caminho de Caetité, e transportavam drogas e armamentos à bordo de um carro de passeio.

Os policiais se dirigiram até Caetité e, com apoio da 94ª Companhia Independente, montaram um bloqueio no local exato por onde os criminosos iam passar. Ao avistarem a barreira feita pelos policiais, os homens retornaram de imediato chamando assim a atenção. Os militares iniciaram uma perseguição por alguns quilômetros, e conseguiram efetuar a abordagem do veículo.

No carro foi encontrado uma quantidade não informada de materiais semelhantes à cocaína e maconha, e também um revólver calibre 38, com munição. Todo material apreendido e os suspeitos, presos em flagrante, foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia de Caetité. De acordo com a polícia, um dos homens detidos é suspeito de ser integrante de uma perigosa facção do crime organizado no estado da Bahia. Jornal da Chapada com informações de Blog do Rodrigo Ferraz.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.