Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Homem é detido pela Cipe-Chapada em Milagres com um quilo de maconha

Após denúncia, policiais militares localizaram um quilo da erva pronto para comercialização | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Após denúncia de um usuário de drogas, policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), no município de Milagres, saiu em diligência em busca de Paulo César Pereira da Silva, conhecido como ‘Gordo’, indicado como traficante. A ação que resultou em sua prisão, aconteceu na última quarta-feira (1º). A guarnição foi até a residência denunciada como ponto de venda de drogas solicitou a entrada ao suspeito e foi autorizada.

Durante as buscas, foi encontrado aproximadamente um quilo de maconha prensada, pronta para comercialização. Segundo os policiais, o indivíduo afirmou ter trocado a droga por artesanato com um caminhoneiro. Diante do fato, foi dada a voz de prisão em flagrante, e tanto o usuário como o suposto traficante e a droga foram encaminhados para a delegacia para o registro de ocorrência. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Leia também

#Bahia: Cipe-Chapada apreende arma de fogo e drogas após denúncia de tráfico em Milagres

#Bahia: Cipe-Chapada apreende três armas de fogo durante ação em Milagres

#Bahia: Policiais da Cipe prendem homem e evitam homicídio de funcionário da prefeitura de Milagres

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas