#Bahia: Cipe-Chapada apreende três armas de fogo durante ação em Milagres

Postado em jul 20 2018 - 2:15pm por Jornal da Chapada

Armas apreendias foram apresentadas a delegacia de Milagres | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Três armas de fogo foram apreendidas durante ação de policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na última quinta-feira (19), no município de Milagres. A ação aconteceu após a polícia se munir de informações que levariam à captura de indivíduos que insistem em infringir a ordem na cidade.

“A Cipe realizava rondas nas imediações da Rua Bela Vista, por volta das 12h30, quando avistou três indivíduos que, ao notarem a presença da guarnição, empreenderam fuga em direção a um morro”, aponta nota enviada pelo major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada.

Ainda segundo os dados, os homens foram Interpelados, e transeuntes informaram que se tratava indivíduos com diversas passagens na autoridade policial. De imediato foi iniciado a varredura no local norteado pelo rastro deixado pelos infratores, os quais levaram a um antigo templo religioso, utilizado como refúgio deles.

“Uma vereda leva a incontáveis acessos, por onde os mesmos conseguiram evadir, contudo, abandonando três armas tipo antecarga de fabricação artesanal, que conferem com as características das que vêm sendo utilizadas em assaltos na cidade”, completa o major. Todo o material foi apresentado na delegacia de Milagres. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

1 Comentário Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.