#Bahia: Aeroporto de Feira de Santana inicia voos experimentais para São Paulo no mês de dezembro

Postado em ago 3 2018 - 2:09pm por Jornal da Chapada

De acordo com informações, apenas a empresa Azul aceitou realizar o teste | FOTO: Reprodução/Acorda Cidade |

O Aeroporto de Feira de Santana iniciará as operações de voos diários para São Paulo, em caráter experimental a partir do dia 20 de dezembro deste ano até o dia 3 de fevereiro de 2019. Neste período a empresa Azul Linhas Aéreas realizará um teste com um jato Embraer 195, de segunda a sexta-feira, durante o dia, para o aeroporto de Campinas (Viracopos).

“Ele sai de Feira às 11h10, às 11h50 estará em Salvador, e a partir das 12h20 segue para Campinas onde chegará, se eu não me engano, às 15h ou minutos antes. O outro voo, saindo de Campinas para Feira sai às 9h25 para chegar aqui umas 10h40. Será um período de teste e daí surge a necessidade de chamar a população, empreendedores e todos que têm vínculos com a cidade para prestigiarem esses voos para que este seja um teste final e definitivo em relação a permanência dos voos diários para Campinas”, explicou o deputado estadual Zé Neto em entrevista ao site Acorda Cidade.

O parlamentar informou que apenas a empresa Azul aceitou realizar o teste. Outras companhias aéreas foram convidadas. Ainda segundo o deputado, o aeroporto precisa realizar obras determinadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e adequações para vôos noturnos. “Sobre os voos noturnos, ainda estamos trabalhando com as desapropriações para a ampliação do muro. Será possível fazer voos noturnos com mais segurança. A Anac vai permitir que qualquer tipo de jato pouse em Feira e decole”, declarou. Jornal da Chapada com as informações de Acorda Cidade.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.