Jutahy diz que Bahia precisa sair do marasmo e escolhe duas mulheres para suplentes

Postado em ago 3 2018 - 3:08pm por Jornal da Chapada
capa23

Jutahy e Eremita, vereadora em Feira de Santana, escolhida para uma das suplências ao Senado | FOTO: Divulgação |

O candidato do PSDB da Bahia ao Senado, Jutahy Magalhães Jr., fez um relato de seu histórico de homem público em defesa da Bahia ao discursar hoje na convenção que homologou a chapa liderada pelo democrata José Ronaldo ao governo, evento em que destacou seu compromisso de se dedicar integralmente ao Estado no caso de se eleger senador. “Chegando ao Senado com o voto de vocês, vocês terão um senador dedicado e que vai fazer da sua vida a vida em defesa da Bahia e do Brasil”, disse Jutahy.

Ele disse que trabalhará com os valores em que acredita, como o da democracia, “que é inegociável”. E destacou: “Nós só teremos solução no Brasil através do voto, da democracia e da participação popular. A luta da minha geração foi em defesa da Anistia, da democracia, da Constituinte, dos direitos trabalhistas, do direito do meio ambiente, para as garantias individuais. Esse é o compromisso da minha geração. A luta contra a inflação que era o mal que prejudicava principalmente os mais pobres, a luta contra a desigualdade, contra a injustiça e o poder público para atender quem mais precisa”, afirmou.

Ele frisou ainda que a Bahia quer e precisa mudar. “E a nossa força são vocês, que vão levar esse sentimento, essa palavra de mudança para toda a Bahia. A Bahia não deseja mais continuar nesse marasmo, nessa decepção de tantos desempregados, numa situação gravíssima da saúde, da educação e da segurança pública. Nós queremos fazer a mudança na Bahia e no Brasil”, acrescentou Jutahy, que apresentou o nome de Eremita Mota (PSDB), vereadora em Feira de Santana, e de Viviane de Souza Quinteiro (PSDB), ex-vereadora de Ibotirama, como suas suplentes ao Senado, uma forma, segundo ele, de valorizar as mulheres.

O candidato ao Senador, que fez a defesa da candidatura de Geraldo Alckmin à Presidência como a do melhor nome para tirar o país da crise, lembrou que o apoio individual mais importante que tem à sua campanha é o do prefeito ACM Neto (DEM). “Esse apoio é decisivo para nossas forças políticas. É quem tem a principal liderança no campo da oposição. Busquei esse apoio da mesma maneira que apoio e recebo apoio de Zé Ronaldo, nosso candidato a governador. Tenho a tranquilidade de apoiar alguém para o governo que tem quatro mandatos eficientes como prefeito de Feira de Santana. Que fez vida pública de forma absolutamente correta e que é ficha limpa e mais do que tudo, faz a vida com absoluta correção”, disse Jutahy.

Ele chamou a atenção para o fato de esta ser uma campanha diferente, onde não haverá chapa, mas cada um escolherá seu candidato baseado na convicção, fazendo sua própria chapa. Ao ter enfatizado ter escolhido uma vereadora e um ex para suplentes, ele destacou que era um reconhecimento à importância das mulheres, observando que, ainda no caso de Viviane Quinteiro, foi também uma homenagem à sua família, Quinteiro, que o acompanha desde o início de sua vida pública, há 40 anos. As informações são de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.