Chapada: Encontro Pedagógico reúne educadores durante três dias em Itaberaba

Postado em ago 11 2018 - 12:06pm por Jornal da Chapada

A abertura oficial do encontro contou com uma palestra reflexiva, ministrada pela doutora Tayanne Cavalcanti | FOTO: Divulgação/Secom |

A prefeitura do município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), promoveu nos dias 7, 8 e 9 de agosto o segundo Encontro Pedagógico 2018 – Educação, Diversidade e Inovação: Buscando novos caminhos, compartilhamento de relatos de experiências, apresentando as vivências, desenvolvidas por todos, durante o primeiro semestre deste ano. A abertura oficial do encontro ocorreu na última terça-feira (7), no Espaço Marieta Eventos, e contou com uma palestra reflexiva, ministrada pela doutora Tayanne Cavalcanti, para os diretores, vice-diretores e coordenadores pedagógicos.

Nos dias seguintes, os encontros foram realizados no auditório Profª Floracy Alencar de Andrade Melo — anexo à Seduc. Nos dias 8 e 9 (quarta e quinta-feira) ocorreram os Relatos de Experiências, momento em que todas as Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino (RME), que atendem nas modalidades Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA, apresentaram as experiências desenvolvidas no Primeiro Semestre de 2018.

A participação dos diretores, vice-diretores, coordenadores pedagógicos e Professores, representantes de cada uma das 42 unidades municipais de ensino, proporcionou momentos de grande significado com a socialização e validação da prática educativa e os resultados de aprendizagem na em toda a Rede Pública Municipal. As informações são da Secom.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.