Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde

Chapada: Secretaria de Meio Ambiente marca presença na Feira Literária de Mucugê

foto
Durante os dias da feira, a Sema terá um stand para a exposição, divulgação, informação e entrega de materiais didáticos, além de promover atividades relacionadas à educação ambiental | FOTO: Divulgação/Rosilda Cruz |

A Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema) participa, entre os dias 16 a 19 de agosto, da Feira Literária de Mucugê (Fligê), que será realizada na cidade de Mucugê, região da Chapada Diamantina. Durante os quatros dias, a Sema terá um stand onde promoverá uma mini-oficina com o tema Experiências socioambientais e resistência: como comunicar ações a favor da resistência através da educomunicação.

Rodas de diálogo sobre questões socioambientais, com exposição de vídeos e materiais didáticos para educadores e gestores, também serão outras atividades que estarão programação da Fligê. A Fligê tem o objetivo de promover atividades relacionadas ao conhecimento, à formação, à produção e a difusão do livro e da literatura baiana e regional, potencializando a formação do leitor de todas as idades e valorizando o encontro do livro e da leitura com os diversos públicos.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios