CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal

Jutahy defende assiduidade na Câmara e prevê eleição de Alckmin no segundo turno

capa
O deputado federal Jutahy Magalhães Jr., que é candidato a senador pela Bahia | FOTO: Divulgação |

O deputado federal Jutahy Magalhães Jr., candidato ao Senado pelo PSDB da Bahia, fez ontem discurso na Câmara no qual defendeu a importância da assiduidade na Casa e afirmou ter a certeza de que o tucano Geraldo Alckmin vai conseguir chegar ao segundo turno e eleger-se presidente do Brasil em outubro. Jutahy começou o discurso lembrando que fazia questão de estar presente àquela sessão, apesar de um grande evento político a que deveria comparecer em Feira de Santana no mesmo horário, na qualidade candidato a senador, por entender que a obrigação de cada congressista é estar no Legislativo para dar o exemplo.

“Acho que a minha obrigação de estar aqui presente era para dar o exemplo para a sociedade de que o nosso dever, como parlamentar, é estar na Câmara dos Deputados quando tem sessão e possibilidade de votação. Mesmo sendo candidato a senador não faltei a uma sessão neste semestre para demonstrar que tenho o meu mandato de deputado para ser cumprido e usá-lo, como sempre fiz em minha vida, com responsabilidade, seriedade e assiduidade. Não sou apenas ficha limpa, tenho 40 anos de vida limpa”, afirmou o parlamentar, argumentando que, no final de semana passado, fez uma viagem ao Oeste da Bahia, passando por cidades como Barreiras, Santa Maria da Vitória, Santana, Ibotirama, Buritiram e Cocos, da qual saiu muito otimista com relação ao futuro do país.

Jutahy disse sentir que está se restabelecendo no país a confiança para que se possa eleger um candidato a presidente da República que “tenha segurança em sua vida e dê segurança à sociedade, pela experiência, pela compostura, dedicação e vocação que Geraldo Alckmin tem ao longo de tantos anos”. “Fui colega dele (Geraldo Alckmin) na Constituinte e tenho hoje absoluta convicção, e percebo isso em cada viagem que faço, que a sociedade percebe cada vez mais que ele é o candidato que pode melhor representar a esperança para o presente e o futuro do país. Geraldo irá para o segundo turno, com força para ser o próximo presidente da República do Brasil”, disse.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas