Chapada: Vernissage e lançamento de livro de Zezé Negrão chega ao município de Itaberaba

Postado em ago 17 2018 - 3:24pm por Jornal da Chapada

A escritora vai autografar a sua mais nova obra que é o livro infantojuvenil e bilíngue ‘A Menina Que Falava Com O Beija-Flor’ | FOTO: Divulgação |

Na próxima terça-feira (21), no Salão Nobre da Câmara de Vereadores de Itaberaba, na Chapada Diamantina, acontece uma exposição de telas e manhã de autógrafo da artista plástica e escritora Maria José Negrão dos Santos, a Comendadora Zezé Negrão. A vernissage que recebeu o título de ‘Momentos’, reúne mais e 20 telas da artista.

Na oportunidade, a artista, que é natural de Itaberaba, mas de renome internacional, vai autografar a sua mais nova obra literária que é o livro infantojuvenil e bilíngue ‘A Menina Que Falava Com O Beija-Flor’. “Esse livro já foi lançado no Salon du Livre em Genéve, na Suíça, pela editora Helvetia, e a exposição já foi abrigada no Museu Parque do Saber em Feira de Santana, este ano”, informa Zezé Negrão.

Vale salientar que no currículo de nossa celebridade constam títulos como membro efetivo da Academia de Letras e Artes de Feira de Santana e detentora da Comenda Titular Leonardo da Vinci nas Artes Plásticas e Literatura pela Associação Internacional dos Escritores e Artistas Brasileiros. O evento em Itaberaba começa às 9h30, sendo que a exposição será de 21 até o dia 24 de agosto, com visitações das 8h30 às 12h e das 14h às 17h.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.