Chapada: Público aguarda a festa das cores que acontece em Utinga no mês de setembro

Postado em ago 22 2018 - 6:55pm por Jornal da Chapada

As atrações musicais ficam por conta dos DJ’s Nito, Tiago e Romário Silva; os ingressos para o evento, que será Open Bar, estão à venda | FOTO: Divulgação |

O Happy Holi é uma festa dançante. Na edição original, milhares de pessoas se vestem de branco para se colorir com o Gulal, um pó colorido feito com amido e corantes naturais, que é jogado pelos participante. Em Utinga, cidade da Chapada Diamantina, o Happy Holi acontece no dia 15 de setembro, a partir das 14h, no Espaço Gameleira. O Happy Holi Utinga 2018 é apenas inspirado no evento original, que acontece em todo o mundo, mas não tem vínculos com a sua produção.

As atrações musicais ficam por conta dos DJ’s Nito, Tiago e Romário Silva. Os ingressos para o evento, que será Open Bar, estão à venda. Será um dia para curtir músicas de gêneros diversificados, mas com muito hip-hop e música eletrônica. Uma vez dentro do local do evento, o participante não pode sair e voltar com o mesmo ingresso. Deve permanecer no local se quiser curtir a festa pagando uma vez só. No local, haverá uma praça de alimentação, já que não é permitida a entrada com comidas.

A produção do evento afirmou que as cores saem das roupas com lavagens, mas, mesmo assim, não se responsabiliza por quaisquer danos. Por isso, utilize roupas usadas para participar da festa, mas prefira sempre a cor branca, já que os pós coloridos se destacam mais. O Gulal do Happy Holi Utinga só poderá ser adquirido no local. Segundo a organização, isso é por uma questão de segurança de todos. Outras recomendações da produção é não usar lentes de contatos, mas sim óculos, e máscara, para quem tiver problemas respiratórios.

Jornal da Chapada

Leia também

Chapada: Festival das Cores conhecido mundialmente acontece na cidade de Utinga em setembro

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.