Chapada: Prefeitura de Lençóis convida jornalistas de encontro internacional para conhecerem município

Postado em ago 23 2018 - 3:32pm por Jornal da Chapada

Imagem do Mercado Cultural, no Centro Histórico do município de Lençóis | FOTO: Divulgação/Daiane Soares |

Com a intenção de promover, divulgar e oferecer informações sobre o destino de Lençóis e região turística da Chapada Diamantina, a prefeitura local, por meio da sua Secretaria de Turismo e Cultura (Sectur), está convidando 10 jornalistas para realizar uma press trip entre os dias 26 a 30 de agosto de 2018. Para concorrerem a uma das vagas, os profissionais precisam ser participantes do Encontro Internacional de Jornalistas de Turismo, que acontece até domingo (26) em Salvador.

A viagem contemplará uma tour guiada por atrativos de Lençóis, tais como Parque da Muritiba, Poço do Diabo (Rio Mucugezinho), Cachoeira do Mosquito, Complexo Arqueológico Serra das Paridas, Remanso, Marimbus, Rio Roncador e Centro Histórico. Além de visita a um dos principais cartões postais da Chapada, o Morro do Pai Inácio, localizado no município de Palmeiras.

Jornalistas participantes do evento interessados na press trip deverão entrar em contato com a Sectur pelo e-mail [email protected] para solicitar a reserva e aguardar confirmação. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Os jornalistas também visitarão o Morro do Pai Inácio, no município de Palmeiras | FOTO: Divulgação/Daiane Soares |

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.