Chapada: Souto Soares recebe a quinta edição de Cavalgada Feminina em outubro

Postado em ago 27 2018 - 1:58pm por Jornal da Chapada

A inscrição para o evento organizado pelo grupo Cinto Rosa custa R$25 e dá direito a camisa e almoço | FOTO: Divulgação |

As amazonas da Chapada Diamantina já podem preparar as selas, cabeções, freios, arreios e rédeas para a 5ª Cavalgada Feminina de Souto Soares, que acontece no dia 14 de outubro a partir das 8h. O evento, que conta com o apoio do comércio local e profissionais liberais, tem o objetivo de elevar a autoestima das mulheres, proporcionar um dia de lazer, além de movimentar o comércio local. A inscrição para o evento organizado pelo grupo Cinto Rosa custa R$25 e dá direito a camisa e almoço.

Essa cavalgada sairá do povoado de Pau Ferro, percorrerá ruas da cidade e terá parada para o almoço no Clube Lago Azul. A cavalgada feminina ainda é um evento pequeno comparando com a realização de outras cavalgadas, como a que acontece tradicionalmente no aniversário da cidade. Porém, é uma cavalgada tranquila, sem bebedeiras e outras acontecimentos desagradáveis, participam apenas as amantes da montaria e é assistida por um grande público. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.