#Mundo: Pugilista baiano Robson Conceição mantém invencibilidade no cartel do boxe profissional

Postado em ago 27 2018 - 12:00pm por Jornal da Chapada

Robson agora está invicto, com nove vitórias, sendo cinco delas por nocaute | FOTO: Divulgação |

O atleta boxeador baiano Robson Conceição, medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio, em 2016, permanece com um cartel invejável em sua incursão pelo boxe profissional. Na noite do último sábado (25), o pugilista brasileiro derrotou o norte-americano Edgar Cantu por decisão unânime dos árbitros em combate realizado em Glendale, no Arizona, nos Estados Unidos, em luta válida pelo peso superpena (58,97kg).

Robson agora está invicto, com nove vitórias, sendo cinco delas por nocaute. O baiano tem como meta disputar o título mundial no primeiro semestre de 2019. Quatro anos mais velho do que o seu rival do sábado, Robson não teve muitos problemas para obter a vitória.

Os juízes apontaram o placar de 80 a 71 para Robson após a disputa de oito rounds, o que significa que ele venceu todos os assaltos. O brasileiro dominou o combate e pouco foi atingido pelo rival norte-americano, que chegou a ir à lona, no sexto round. Agora é aguardar o próximo combate e manter esse cartel ascendente no mundo profissional do boxe. Jornal da Chapada com informações de Terra.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.