Ícone do site Jornal da Chapada

#Eleições2018: Rui Costa recebe Marcelinho Veiga para traçar estratégias de campanha

O candidato a deputado estadual Marcelinho Veiga com o governador Rui Costa | FOTO: Divulgação |

Traçar mais ações e estratégias da campanha eleitoral de 2018 nos municípios do interior da Bahia. Essa foi a principal demanda tratada pelo governador e candidato à reeleição, Rui Costa (PT), com o postulante a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Marcelinho Veiga (PSB), nesta segunda-feira (27), no Palácio de Ondina, em Salvador. Para Veiga, Rui tem a oportunidade de entrar para a história com uma vitória que pode consolidar a hegemonia do modo de governo adotado por ele.

“As pesquisas apontam a vitória dele em primeiro turno e tratamos disso na reunião, pois precisamos manter esse ritmo. Também falamos da importância de termos ainda mais engajamento eleitoral na base para que consigamos dar o máximo de votos possíveis para a chapa majoritária encabeçada pelo ex-presidente Lula. Fernando Haddad esteve com ele na semana passada e conheceu a força que Rui tem na Bahia após quase 4 anos de gestão. Precisamos dizer que foi um dos governadores que mais fez pelo estado”, salienta o candidato do PSB.

Na reunião, Marcelinho Veiga ainda tratou das agendas que tem feito pelo interior da Bahia e levou demandas importantes para que o governador adote em seu programa de governo. Infraestrutura, políticas sociais para suprir o déficit do governo federal, e mais ações para a zona rural, como aquisição de maquinário e estruturas de saúde e educação também foram pautadas na reunião com o governador. “Vai continuar construindo unidades de saúde para garantir a regionalização. Temos que cuidar ainda do acesso à água e luz, e mais obras de saneamento”, completa.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas