Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Emenda para construção de Unidade de Saúde em Utinga é empenhada

O prefeito de Utinga, Joyuson Vieira, com o deputado federal Jutahy Magalhães durante inauguração da Creche do Bairro Liberdade, construída com recursos próprios | FOTO: Divulgação |

O deputado federal Jutahy Magalhães Jr (PSDB) empenhou uma emenda no valor de R$800 mil para a área da saúde de Utinga, município localizado na Chapada Diamantina. Segundo informações da gestão do prefeito Joyuson Vieira (PSL), deste valor, mais de meio milhão de reais foram destinados à construção de unidade de saúde do bairro Liberdade e o restante possibilitará a aquisição de gabinetes odontológicos, equipamentos de saúde, automóveis e até uma Van sero quilômetro para atender as demandas dos pacientes de saúde.

O político, que sempre atuou no congresso para ajudar as administrações de Vieira na área de pavimentação e saúde, sendo inclusive o responsável pelas emendas de construção do Hospital Municipal de Utinga e do seu equipamento, este ano está disputando uma vaga no Senado. Ele está sendo apoiado pelo grupo do prefeito Joyuson e tudo indica que será o senador mais votado do município, por conta da proximidade que tem com o povo de Utinga.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas