Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Homem é preso por policiais da Cipe com arma de fogo em Marcionílio Souza

Durante a abordagem, homem foi identificado, detido e levado para a delegacia de Itaberaba | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Um homem foi preso por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) portando uma arma de fogo no município de Marcionílio Souza, na Chapada Diamantina. A ação aconteceu após denúncia anônima, onde os militares foram averiguar que o homem estava andava com arma nas mediações do bairro do Cemitério, na noite da última quinta-feira (30). Os policiais encontraram o rapaz na frente de uma casa. Durante a abordagem, ele se identificou e foi detido.

De acordo com dados da Cipe-Chapada, o rapaz confessou que estava com a arma atrás do sofá, próximo a porta de entrada da residência. A arma serrada, antecarga, de fabricação caseira, foi apreendida pelos policiais. O armamento estava carregada e pronta para o disparo. Foi dada voz de prisão no mesmo instante. O homem foi encaminhado e apresentado em flagrante delito na Coordenadoria da Polícia Civil em Itaberaba. Jornal da Chapada com informações de Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas