Chapada: Evento de rally movimenta o município de Lençóis no mês de outubro

Postado em set 5 2018 - 6:40pm por Jornal da Chapada

O rally tem patrocínio do território Amarok, que prepara roteiros turísticos especialmente para seus clientes | FOTO: Divulgação |

O ‘Rally Chapada Diamantina’, uma corrida de regularidade de categoria Turismo Light, acontecerá entre 11 e 13 de outubro no município de Lençóis. As vagas para participação são limitadas e as inscrições acontecem a partir do dia 10 de setembro, custam R$300 por veículo com quatro participantes. O rally tem patrocínio do território Amarok, que prepara roteiros turísticos especialmente para seus clientes. Haverá a categoria Amarok, qual dá direito a um kit com duas camisetas, adesivos, planilha de navegação, medalhas de participação, além de veículos de apoio, e a categoria Amigos.

Normalmente os passeios têm duração de um a quatro dias e contam com infraestrutura completa para os participantes desfrutem das belíssimas paisagens, desta vez na Chapada Diamantina. Por se tratar de uma prova oficial, a Confederação Brasileira de Automobilismo realizará a fiscalização.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.