#Bahia: Prefeito de Itororó, do PSDB, oferece apoio à candidatura de Rui Costa

Postado em set 8 2018 - 3:42pm por Jornal da Chapada

Nas eleições de 2016, o gestor tucano Adauto disputou a prefeitura com o petista Adroaldo | FOTO: Divulgação/Bocão News |

Durante sua caravana pela Bahia para tentar a reeleição no cargo de governador da Bahia, Rui Costa (PT) recebeu apoios inusitados, como no caso do prefeito de Itororó, Doutor Adauto, que é filiado ao PSDB. O apoio do gestor tucano a Rui foi um dos pontos altos da passagem pelo município, na última sexta-feira (7), que atraiu centenas de moradores ao ato no Jardim Henrique Brito. “Rui me recebeu sem nenhum problema, com toda vontade de resolver os problemas e ajudar Itororó. Vou votar nele e peço o seu voto”, disse Adauto.

Nas eleições de 2016, Adauto disputou a prefeitura com o petista Adroaldo, que também participou do evento desta sexta. Ao lado dos também candidatos a vice-governador, João Leão (PP); e ao Senado, Jaques Wagner (PT) e Ângelo Coronel (PSD); Rui agradeceu ao apoio do prefeito do PSDB e destacou a importância da união dos baianos neste momento.

“Graças a Deus, esta não é a primeira cidade que visitamos onde as forças políticas locais deixaram as divergências temporariamente de lado para dar prioridade à reconstrução do País e fortalecimento de nossa Bahia. Só posso agradecer e garantir que isso me dá ainda mais força para seguir trabalhando no ritmo que os baianos merecem”, afirmou o petista. Jornal da Chapada com as informações de Bocão News.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.