Chapada: Itaetê recebe Feira Agroecológica pela segunda vez; projeto leva alimento saudável para os cidadãos

Postado em set 18 2018 - 7:33pm por Jornal da Chapada
capa

Itens como frutas, legumes, hortaliças e seus derivados, sem agrotóxicos, podem ser encontrados facilmente nas Feiras Agroecológicas | FOTO: Carol Garcia/GOVBA |

A preocupação com a alimentação está cada vez mais em questão na sociedade. E a segunda edição da Feira Agroecológica realizada na cidade de Itaetê, na Chapada Diamantina, vai levar aos moradores do local produtos de qualidade. Na próxima sexta-feira (21), o Colegiado de Desenvolvimento Territorial da Chapada Diamantina, está programando a feira para começar às 6h e só terminar às 22h, dá tempo para todo mundo aproveitar.

Dos alimentos saudáveis que chegam à mesa do brasileiro, 77% têm origem da agricultura familiar, um dos principais pilares da economia baiana. Itens como frutas, legumes, hortaliças e seus derivados, sem agrotóxicos, podem ser encontrados facilmente nas Feiras Agroecológicas que são realizadas, com o apoio do Governo do Estado, tanto na capital como em cidades do interior. Participe dessa iniciativa e aproveite para cuidar da saúde através de uma boa alimentação, livre de produtos químicos.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.