Candidatos do concurso da Polícia Civil são convocados para realizar exames biomédicos no domingo

Postado em set 20 2018 - 12:33pm por Jornal da Chapada



civil

A convocação para os exames corresponde a 3ª Etapa do certame, conforme previsto no Edital Saeb/01/2018 | FOTO: Divulgação |

Candidatos aprovados na 2ª Etapa do Concurso da Polícia Civil da Bahia devem comparecer, neste domingo (23), para realização de exames biomédicos, na sede da Faculdade 2 de Julho, no bairro do Garcia. A convocação para os exames corresponde a 3ª Etapa do certame, conforme previsto no Edital Saeb/01/2018. Na mesma ocasião, além dos candidatos serem submetidos e exames clínicos também devem entregar exames laboratoriais e complementares.

Os aprovados devem se apresentar com antecedência de sessenta minutos em relação ao horário indicado na convocação e no cartão informativo, disponível no site da empresa realizadora do concurso e no sítio Portal do Servidor.

Os candidatos devem se apresentar portando um documento de identificação, conforme estabelecido disposto no item 10.10 do Capítulo 10 do Edital de Abertura de Inscrições (SAEB/01/2018). Não serão admitidos retardatários, sob pretexto algum, após o fechamento dos portões.

Também não haverá segunda chamada seja qual for o motivo alegado para justificar o atraso ou a ausência do candidato. Exame Biomédico será realizado sob a responsabilidade de Juntas Médicas designadas pela Fundação VUNESP. O Resultado da 3ª Etapa (exames biomédicos) será conhecido pelos candidatos após a análise do exame clínico e dos exames laboratoriais e complementares.

Concurso
Promovido pelas secretarias da Administração (Saeb) e de Segurança Pública (SSP), a primeira fase do certame foi realizado no dia 22 de abril deste ano, sob organização da Fundação Vunesp. O concurso ocorreu na capital baiana em 48 locais de prova. Fizeram as provas aproximadamente 38 mil candidatos, com percentual de abstenção de 21,78% – o equivalente a 10.444 faltosos.

Das mil vagas ofertadas, 880 foram para investigador, 82 para delegado e 38 para escrivão. Os aprovados, quando nomeados, terão remuneração inicial para os delegados de polícia, regime de trabalho de 40 horas semanais, no valor de R$ 11.389,96. Já os investigadores e escrivães de polícia terão remuneração inicial de R$ 3.915,85, no regime de 40 horas semanais.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.