#Brasil: Compositor Zeca Baleiro se manifesta nas redes sociais contra Bolsonaro com música

Postado em set 25 2018 - 5:12pm por Jornal da Chapada
capa23

O vídeo com a canção foi publicada no Instagram do artista no último domingo | FOTO: Divulgação |

O cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro também se pronunciou sobre as eleições deste ano com uma música. Apesar de falar em todos os candidatos em evidência, ele se mostrou contra a candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República. O vídeo com a canção foi publicada no Instagram do artista no último domingo (23).

“Quem está com medo, vota no Amoêdo / Quem quer um respiro, vai votar no Ciro / Quem tem saudade, vota no Haddad / Quem é ecologia, prega e dissemina, vota na Marina / Mas quem quer ver o Brasil no esgoto, vota no capiroto, vota no capiroto / Vai Deus me livre, vai de reto, satanás”, cantou o músico.

Baleiro é mais um dos artistas a se pronunciar em meio à campanha ‘Ele Não’, que protesta contra a eleição de Bolsonaro. Outros artistas que se posicionaram dessa forma foram Xangai, Daniela Mercury, Pabllo Vittar, Maria Gadú, Maria Ribeiro e Letícia Sabatella. O movimento chegou também a personalidades estrangeiras, como a cantora britânica Dua Lipa e o ator mexicano Afonso Herrera, de Rebelde e Sense8. Jornal da Chapada com informações de Bahia Notícias.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Baleiro dá seu recado sobre as eleições 😉

Uma publicação compartilhada por Zeca Baleiro (@zbaleiro) em

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.