Chapada: Crianças de projeto artístico de Várzea Nova participam de exposição na Argentina

Postado em set 26 2018 - 12:18pm por Jornal da Chapada
capa

O projeto de Aparecida visa o ensino de pintura nas cidades da região, voltado principalmente para crianças | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

A artista plástica e educadora paraibana, Aparecida Santos, mas que é radicada na cidade de Várzea Nova, na Chapada Diamantina, conseguiu levar os trabalhos de alunos do seu atelier para a exposição ‘O monstro que habita’, em Buenos Aires, Argentina. O projeto de Aparecida visa o ensino de pintura nas cidades da região, voltado principalmente para crianças.

“Essa é a primeira exposição internacional deles, é um orgulho para a nossa região saber que crianças do interior da Bahia estão tendo a oportunidade de expor seus trabalhos na Argentina”, contou Santos ao Jornal da Chapada.

As meninas e meninos do atelier transportaram para as telas os monstros que vivem em suas imaginações e o trabalho encantou os visitantes da exposição. A artista Aparecida Santos também já teve seu trabalho artístico reconhecido fora do país quando recebeu a medalha de bronze da ‘Art Com Expo International’, na Galeria Bergem, na Noruega.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.