Ícone do site Jornal da Chapada

Valmir leva legado dos governos petistas para Cipó com Fátima Nunes e ex-prefeito Jailton

Valmir Assunção durante agenda em Cipó com o ex-prefeito Jailton | FOTO: Jonas Santos |

O legado dos governos petistas é um dos assuntos prioritários nas agendas do deputado federal e candidato à reeleição, Valmir Assunção (PT-BA). Na última quarta-feira (26), o petista esteve no município de Cipó, no nordeste da Bahia, junto com o ex-prefeito Jailton Macedo (PT) e com a deputada estadual Fátima Nunes (PT), onde participou de caminhada na feira livre, de plenária com lideranças políticas locais e pontuou as políticas públicas, programas e projetos que mudaram a vida de famílias pobres do país.

“Não vamos descansar enquanto a democracia não for restabelecida e a vontade da maioria for respeitada. Na Bahia, o governador Rui Costa será reeleito com ampla margem de votos no primeiro turno. No Brasil, vamos lutar para que Haddad e Manuela consigam vencer o pleito no segundo turno para que as ações que o PT aplicou sejam novamente destaques do governo federal. Precisamos ainda que a economia do país volte a crescer para que possamos gerar emprego e renda para o povo”, frisa Assunção.

Valmir também aponta que a luta por novas conquistas nos setores de infraestrutura, educação, saúde e segurança devem vir apenas com um governo popular. “Não adianta querer ficar dependendo do capital estrangeiro para aumentar os índices nestas áreas. Temos de voltar a investir pesado no povo. Fazer o dinheiro circular no Brasil, como os ex-presidentes Lula e Dilma fizeram. Rui Costa faz isso aqui na Bahia por isso a aprovação dele e os 60% de intenção de voto nas pesquisas eleitorais. E Haddad e Manuela farão isso na esfera nacional”, completa.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas