CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Chapada: Menores que furtavam casas em Utinga são apreendidos por policiais da Cipe

utiga
Os menores infratores foram conduzidos para a delegacia territorial de Utinga | FOTO: Reprodução |

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) apreenderam, na última quinta-feira (27), por volta das 13h, dois menores no município de Utinga, na Chapada Diamantina, suspeitos de furto em residências. Ambos os adolescentes têm 17 anos e são residentes de Utinga. De acordo com informações da Cipe-Chapada eles foram autores de um furto qualificado, mediante arrombamento, em residência de um morador.

Foram subtraídos os seguintes materiais: duas máquinas de solda, uma furadeira de marca Bosch, uma lixadeira de marca Skil, e um kit de ferramentas. A guarnição realizou diligência para capturar os infratores. Os dois foram detidos, um foragido na residência de sua tia, e o outro em seu local de trabalho.

Ambos confessaram a autoria do delito e informaram que os materiais furtados foram vendidos para usar drogas. Diante do fato, os menores infratores foram conduzidos para a delegacia territorial de Utinga, e apresentados à delegada Meyre Lúcia Macedo da Silva. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Etiquetas
Mostrar mais

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Pular para a barra de ferramentas