Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Traficante é preso em flagrante pela Cipe durante ação em Wagner

capa
O homem foi identificado e comprovado que possuía várias entradas por assalto, tráfico e roubo | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Um traficante foi preso em flagrante por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na última quinta-feira (27), por volta das 21h40, quando uma guarnição fazia ronda no município de Wagner, na Chapada Diamantina.

A ação aconteceu na Rua da Palestina, quando os policiais avistaram um homem em atitude suspeita e o abordou. Com ele foram encontrados seis papelotes de substância análoga à cocaína. “Prosseguindo a diligência, ao realizar uma busca na residência, foi encontrado mais 11 pinos de cocaína no quintal escondidos em um saco”, aponta nota da Cipe-Chapada.

O homem foi identificado e comprovado que possuía várias entradas por assalto, tráfico e roubo. Ele foi conduzido para a delegacia de polícia de Itaberaba e apresentado ao delegado Antonio Aécio para tomar as medidas cabíveis. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas