Ícone do site Jornal da Chapada

Leur Jr pretende apresentar emendas para requalificar Distrito Industrial de Jequié

O parlamentar se reuniu com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Jequié, Cássio Castro e empresários locais para discutir a situação do Distrito | FOTO: Divulgação |

Voltado às questões de Jequié, o deputado estadual e candidato a federal, Leur Lomanto Jr. (DEM), cobrou mais uma vez iniciativas do poder público e de representantes da cidade, a fim de requalificar o Distrito Industrial do município. Leur Jr. firmou o compromisso que se eleito irá apresentar emendas para ajudar a requalificar o espaço urbano, que gera sete mil empregos, em Jequié.

O parlamentar se reuniu com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Jequié, Cássio Castro e empresários locais para discutir a situação do Distrito. “Pretendo colocar emendas nesse setor tão importante para a nossa economia e espero que outros políticos façam o mesmo”, enfatizou Leur Jr., lembrando que há mais de dez anos o Distrito Industrial foi abandonado pelo Governo estadual.

O deputado relatou que o descaso impactou negativamente, causando muitos prejuízos, diante da ausência de políticas de incentivos e da falta de ações para melhoria da infraestrutura local. “Essa é uma questão que venho cobrando há muitos anos ao Governo, mas infelizmente não houve iniciativas para a melhoria do espaço e desse setor em Jequié”, afirmou. Leur Jr sugeriu também a realização de uma grande campanha, envolvendo todos os políticos, a Prefeitura, o Governo do estado, empresas e entidades com o objetivo de promover mais investimentos no Distrito.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas