Ícone do site Jornal da Chapada

Policiais da Rondesp fazem surpresa de aniversário para menino de 4 anos em Feira de Santana

capa23
Os pais de Artur realizaram o sonho dele em ter uma festa temática da Polícia Militar da Bahia | FOTO: Divulgação/PM |

A festinha do 4º aniversário do menino Artur ficou mais animada com a presença surpresa dos seus verdadeiros heróis. Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Leste chegaram para surpreender o aniversariante na comemoração realizada na creche da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), na tarde da última quarta-feira (26).

Os pais de Artur realizaram o sonho dele em ter uma festa temática da Polícia Militar da Bahia, mas a alegria do garoto, que é filho de policial militar, ficou completa com a chegada da equipe da PM. Como o pai de Artur estava de serviço em uma cidade distante, não pôde participar da festa do filho, mas foi representado pelos colegas de farda, a guarnição da Rondesp Leste – comandada pelo cabo PM Halisson, familiares e coleguinhas da creche.

Toda a creche festejou com Artur esta data tão especial, que foi marcada por uma mistura de emoção, surpresa, felicidade e muita diversão. O comandante do Policiamento da Região Leste (CPRL), coronel Luziel Andrade, destaca a iniciativa. “Ações sociais como estas da Polícia Militar reforçam cada vez mais a proposta de união com a comunidade, e poder presentear as crianças com o pouco que podemos oferecer, é muito gratificante”, finalizou. As informações são da PM.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas