#Bahia: Sonho de ser policial motiva festa temática para adolescente em Rio Real

Publicidade
Postado em dez 27 2018 - 10:13am por Jornal da Chapada

Morador do povoado de Lagoa Seca, o adolescente foi visitar a sede da unidade e ganhou uma farda adaptada e bolo oferecido pelos militares | FOTO: Montagem do JC/PM |

Adson José de Souza comemorou o décimo sexto aniversário, no último domingo (25), com uma festa surpresa promovida pelos policiais militares da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Rio Real, no nordeste da Bahia. Além de bolo, o jovem que sonha seguir a carreira policial também circulou em uma viatura da PM. A festa foi realizada na sede da unidade da PM na cidade baiana.

O soldado PM e professor de Geografia, Ricardo Fernandes, conheceu o sonho do adolescente enquanto dava aulas na Escola Municipal Ana Maria Baptista Lins. O menino já admirava o policial e comentava com os familiares próximos.

Morador do povoado de Lagoa Seca, o adolescente foi visitar a sede da unidade e ganhou uma farda adaptada e bolo oferecido pelos militares. A surpresa também incluiu uma ronda pelas ruas da cidade em uma das viaturas da 6ª CIPM. “Nos dá esperança quando um garoto volta a ter o policial como herói”, revelou o comandante da unidade, o major Alan Silva Costa, lamentando a inserção, cada vez maior, de jovens na criminalidade.

O oficial lembrou que ações sociais melhoram a aproximação com a polícia e também na redução dos índices criminais. O desejo de Adson será acompanhado pelos militares da 6ª CIPM, que vão ajudá-lo a estudar para o processo seletivo quando tiver idade adequada. As informações são da SSP.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.