Ícone do site Jornal da Chapada

Lorena reúne representantes de aplicativos e taxistas para colher propostas para projeto de regulamentação

A vereadora garante que ainda ouvirá mais uma vez todos os interessados antes de entregar o seu voto | FOTO: Divulgação |

Relatora do projeto de Lei do Executivo Municipal nº 258/2018 que regulamenta o transporte por aplicativos na cidade de Salvador, a vereadora Lorena Brandão (PSC) tem recebido representantes do serviço e também taxistas para colher informações e sugestões para concluir o relatório do projeto que deve ser apreciado na Câmara Municipal no dia 12 de novembro deste ano.

“É um projeto polêmico, mas que é de alto interesse da população. Já sentamos representantes da Uber, da 99pop, de locadoras e também de taxistas que se manifestaram interessados em passar alguns pontos para nosso estudo do projeto. Nós queremos entregar para votação uma proposição justa e que, acima de tudo, atenda a população com excelência”, disse Lorena, que garante que ainda ouvirá mais uma vez todos os interessados antes de entregar o seu voto.

“Costumo trabalhar desta maneira, ouvindo a todos e buscando informações. Não seria diferente neste projeto que vem repercutindo tanto na capital. Mobilidade é um dos setores fundamentais da sociedade e isso precisa ser valorizado”, acrescentou a vereadora, que também é vice-presidente da Comissão de Constituição e Justiça do legislativo municipal.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas