“Trabalho feito para Salvador e para os soteropolitanos”, diz edil após aprovação do projeto de aplicativos na CCJ

Postado em mar 25 2019 - 5:43pm por Jornal da Chapada
lorena

Lorena também enfatizou que reuniu taxistas e demais interessados para analisar emendas ao PL, que tem como autor o Executivo Municipal | FOTO: Divulgação |

Em coletiva à imprensa após a reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) que aprovou o relatório do projeto 258/18, que regulamenta o transporte por aplicativo em Salvador, a vereadora Lorena Brandão (PSC), responsável por analisar a matéria, disse que o seu trabalho foi de “escuta ativa” e feito para Salvador e para todos os soteropolitanos. Lorena também enfatizou que reuniu taxistas e demais interessados para analisar emendas ao PL, que tem como autor o Executivo Municipal.

“É um trabalho feito pra Salvador, pra todos os cidadãos soteropolitanos. Nós sempre escutamos a categoria dos taxistas. A ideia de flexibilizar a lei dos taxistas partiu de mim. Eu entendo o medo da limitação do número de motoristas de aplicativos, [mas] isso é uma coisa que nós nunca poderíamos acatar”, disse. Entre os pontos, a vereadora retirou a limitação sugerida no projeto original. “Estudamos muito o que está preso na Justiça, o que está com liminar. Hoje, com regulamentação ou sem, os aplicativos estão funcionando. O que a gente quer é que haja segurança para a população”, falou.

Agora, a matéria vai para as comissões de Finanças e Transporte na Câmara e volta em seguida para a CCJ: “Vai haver emenda, vai voltar, vamos fazer uma nova análise, muito técnica, vamos fazer uma reunião com o Executivo também. Vamos escutar a todos, porque a gente quer o bem para Salvador”, completou a vereadora.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.