#Salvador: Projeto dos aplicativos terá votação na CCJ no dia 20; edil propõe flexibilização para Lei dos Taxistas

Postado em mar 12 2019 - 3:00pm por Jornal da Chapada

Relatora da proposição, a vereadora Lorena Brandão informou que irá pedir ao Executivo uma flexibilização da Lei dos Taxistas | FOTO: Divulgação |

O projeto 258/2018, que regulamenta o transporte por aplicativos em Salvador, terá votação na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal no dia 20 de março. A expectativa é pela aprovação do PL para que o mesmo trâmite para as comissões de Orçamento e Transporte.

Relatora da proposição, a vereadora Lorena Brandão (PSC) informou que também irá pedir ao Executivo uma flexibilização da Lei dos Taxistas. “Reunimos alguns representantes da classe para discutir melhorias para a Lei dos Taxistas. Temos ideias que serão discutidas logo após o PL 258/2018. Tenho certeza que muitos dos pontos que vamos levantar para essa flexibilização serão importantes para esses profissionais”, disse Lorena.

De autoria do Executivo Municipal, o PL 258/2018 chegou à Câmara no ano passado, mas teve a sua urgência retirada pelo prefeito ACM Neto após reunião com taxistas. Entre os pontos mais discutidos da matéria estão a limitação do serviço e a vida útil dos veículos para a execução do mesmo.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.