Ícone do site Jornal da Chapada

Suíca diz que eleição é para respeitar a vontade da maioria: “Isso é democracia”

O vereador de Salvador e candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia, Luiz Carlos Suíca | FOTO: Divulgação |

O candidato a deputado estadual, vereador de Salvador Luiz Carlos Suíca (PT), disse que a vontade da maioria precisa ser respeitada neste pleito de domingo, 7 de outubro. Para o edil soteropolitano, após o impedimento da presidente Dilma Rousseff (PT) o Brasil vive uma crise que perpassa pela política, economia e pelo social. Na última sexta-feira (5), Suíca esteve em bairros da capital baiana e conversou com militantes e apoiadores de Pernambués, Paripe e se reuniu com lideranças comunitárias, políticas e de movimentos sociais e sindicais para tratar dos detalhes para o pleito. Ele disse que espera que o processo eleitoral ocorra da melhor maneira possível.

“Isso é democracia, é preciso respeitar a vontade do povo. Neste domingo, vamos manter a fiscalização na capital e em diferentes regiões da Bahia. O processo de campanha foi amplo, conseguimos viajar por todo o estado e levamos nossas propostas e ouvimos as demandas do povo, de movimentos, de frentes importantes que defendem a liberdade de Lula e a retomada da democracia. Agora e fiscalizar! A luta por novas políticas e para que as ações nefastas desse governo golpista de Michel Temer sejam revistas será possível se elegermos Haddad para presidente, dando o presente de aniversário que o nosso eterno presidente Lula pediu”, declara Suíca.

Para o petista, sua atuação na Assembleia Legislativa da Bahia respeitará todas as bandeiras que defende, com o povo como foco principal. “Precisamos de uma bancada forte na Bahia para dar sustentação ao governo de Rui Costa. E precisamos eleger também uma bancada forte na Câmara Federal, para que Fernando Haddad tenha apoio dos parlamentares baianos. Não adianta apenas eleger o presidente, temos de renovar as caras da velha política direitista que foi quatro vezes derrotada aqui na Bahia. A vida do povo pobre depende dessas mudanças, então vamos para as urnas para renovar, para termos mais base e mais apoio”, completa.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas