Chapada: Homem acusado de matar jovem em Barra da Estiva é solto após decisão judicial

Postado em out 10 2018 - 11:04am por Jornal da Chapada

O advogado criminalista Samuel Coelho Milhazes ao lado de Carlito Camilo Souza | FOTO: Divulgação/Achei Sudoeste |

Carlito Camilo Sousa, suspeito de matar a jovem Rhanna KevIla da Silva Almeida, de 15 anos, em Barra da Estiva, cidade da Chapada Diamantina, foi solto após decisão da Justiça. A adolescente foi morta a facadas dentro do próprio quarto e ainda existe a possibilidade de ter sido estuprada. O advogado criminalista Samuel Coelho Milhazes, que defendeu o acusado, destacou que sempre acreditou na inocência de Carlito e por isso aceitou fazer a sua defesa.

“Na quinta-feira obtivemos os resultados do laudo pericial, o qual excluiu ele da autoria do crime de estupro. Então, ele ficou preso 120 dias sendo inocente, mas a sua inocência foi revelada. O juiz da Vara Criminal de Barra da Estiva, na data de hoje, revogou a sua prisão preventiva”, ressaltou.

O advogado ainda frisou que o fato precisa ser amplamente divulgado, haja vista que, na época do crime, em junho, o rosto do seu cliente foi estampado em todas as manchetes como assassino. “Para garantir a sua própria segurança e a da sua família, é importante demonstrar que Carlito foi preso injustamente e que ele é inocente desse crime”, asseverou. Jornal da Chapada com as informações do site Achei Sudoeste.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.