Chapada: Moradores de Palmeiras reclamam de serviços prestados pela Embasa

Postado em out 10 2018 - 5:05pm por Jornal da Chapada

A Associação Beneficente Cultural e Esportiva de Palmeiras já noticiou o MP-BA e o fato está sendo apurado por meio de inquérito civil | FOTO: Divulgação |

Moradores do município de Palmeiras, na Chapada Diamantina, disseram sofrer constantemente por conta dos serviços prestados pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). Eles afirmam que há desde a falta de água até a degradação dos calçamentos das ruas, passeios e imóveis por conta da atuação da Embasa. Para eles, é necessário uma intervenção do Ministério Público da Bahia (MP-BA) visto que as reclamações nos escritórios municipal e regionais não têm produzindo os resultados esperados.

“Em algumas ruas já falta água a mais de 10 dias e os moradores passam por diversos transtornos. A Embasa alega que o problema foi causado pela quebra de uma bomba utilizada para distribuição da água”, aponta texto enviado ao Jornal da Chapada. A Associação Beneficente Cultural e Esportiva de Palmeiras já noticiou o MP-BA e o fato está sendo apurado por meio de inquérito civil, na Promotoria de Justiça – Secretaria Processual e Administrativa de Iraquara. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

1 Comentário Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.