Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Inscrições para o Empretec continuam abertas no município de Itaberaba

O curso será realizado entre os dias 19 e 24 de novembro | FOTO: Divulgação |

Continuam abertas as inscrições para a última turma de 2018 do curso de capacitação intensiva Empretec – desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU) e promovida, no Brasil, pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O curso será realizado entre os dias 19 e 24 de novembro, no Hotel Flor da Chapada, com oferta de vagas limitadas a 25 empreendedores.

O Empretec visa incentivar o participante a identificar oportunidades de negócios, compreendendo o comportamento empreendedor em sua plenitude. Sua metodologia proporciona uma experiência única, sobretudo para aqueles que querem identificar e/ou decidem desenvolver, em si mesmos, as principais características de um profissional de sucesso. As inscrições, que acontecem em dois momentos, compreendem o preenchimento de um formulário de cadastro e a realização de uma entrevista de seleção, ambas gratuitas e de caráter eliminatório.

As entrevistas estão previstas para acontecerem já na próxima semana, entre os dias 23 e 26 de outubro. Somente após a “aprovação da inscrição”, em suas duas etapas, o interessado poderá participar etapa seguinte, marcada para novembro, necessitando apenas, para isso, confirmar a sua participação através do pagamento de uma taxa, no valor de R$ 875, que pode ser realizada em até 4 vezes no cartão de crédito.

Realizado há 25 anos no Brasil, o Empretec já capacitou mais de 250 mil empreendedores em todo o país. Só na Bahia, são mais de 30 turmas formadas por ano, cada uma com cerca de 25 participantes, perfazendo um total de quase de 800 vagas disponibilizadas por período. No total, serão 60 horas de capacitação, em 6 dias de encontros.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, através do site Empretec Sebrae, que pode ser acessado através do endereço virtual http://www.empretecsebrae.com.br/, ou diretamente no Sebrae de Itaberaba que fica localizado na Rua Alfredo Hayne, loja 08 Edf. Tropical Center, no centro da cidade. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas