Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Moradores de Wagner denunciam situação de hospital e maternidade

Segundo um morador do município, a comunidade segue realizando ações para evitar o fechamento da unidade de saúde | FOTO: Divulgação |

Moradores do município de Wagner, localizado na Chapada Diamantina, denunciaram que o Hospital e Maternidade Ponte Nova está passando por um momento crítico e corre risco de fechar. Segundo relatos, a informação pegou todos de surpresa em uma reunião no dia 1º deste mês de outubro. No entanto, para não ver a população desamparada, o médico Dr. Vivaldo Dantas tomou a decisão de assumir a direção e tomar conta da unidade. Segundo um morador do município, a comunidade abraçou essa causa unidos para evitar o fechamento.

“A comunidade está realizando bingo, vendendo salgados, feira chique para arrecadar dinheiro, mas não são suficientes, precisamos que chegue ao conhecimento do governante do estado para manter o hospital onde socorre as pessoas de Wagner e região. A sua doação será toda bem vinda ao nosso hospital. Para mais informações ligue 75 33362611”, informou o morador. Jornal da Chapada com informações do Blog Léo Barbosa.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas